terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

SEMEANDO UM SONHO (Por Aline Ferreira da Silva, formanda da E. E. Maria Aparecida Ferreira)

Semeando um sonho, um sonho de ser feliz para sempre, de conquistar aquilo que eu desejo, aquilo que eu quero, aquilo que boto fé que um dia será real em minha vida.

Plantar, regar, cuidar... fazer minha parte para que meus sonhos se tornem reais, para que tudo dê certo num breve futuro.

Não desistir, seguir em frente mesmo que muitas e muitas pessoas batam a porta inúmeras vezes em minha cara, mesmo que o nascer do dia amanheça sem sol, isso não significa que será assim todos os dias, que será igual amanhã.

Amanhã se quisermos e lutarmos será diferente, mas isso só de depende de cada um de nós, de acreditar!

Acredito em mim, mais do que ninguém sei que sou capaz daquilo que almejo. Faculdade & Música, essas são duas coisas, dois sonhos que pretendo realizá-los em breve, que sei que sou capaz de fazê-lo.

Lutarei até os ultimos dias da minha vida, se for preciso, pois nada melhor do que correr atrás e lutar por aquilo que amamos, nada melhor do que ser feliz e disso eu sei que sou capaz. Meu maior sonho é ser feliz...PARA SEMPRE!

Por mais que olhem para mim e digam: "Você é louca, você não pode, você jamais vai conseguir"... NÃO, eu não ligo! Eu sigo em frente, eu continuarei remando mesmo quando a tempestade cair sobre mim e quiser afundar o meu "pequeno barco". Sei que sou guiada por Jesus e sei que ele acredita em mim, ele está comigo, SEMPRE.

As vezes é dificil prosseguir, é verdade. Muitas e muitas vezes penso em desistir e pôr um ponto final nesse sonho em que quase todos acham absurdo, mas há uma voz dentro de mim que diz: Só você é capaz de realizar os seus sonhos.

A vida é como uma montanha, é preciso escalá-la, é a subida. Posso cair quantas vezes for necessário para que eu possa aprender com cada queda, cada queda será um aprendizado, uma lição que tomarei de letra. E um dia, dessas aulas da vida, receberei meu certificado, receberei aplausos daqueles que tentaram me bloquear, me "expulsar dos meus sonhos" e com um sorriso nos lábios eu vou demonstrar a minha eterna felicidade por ter, enfim, realizado aquele sonho que sempre sonhei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário